domingo, 19 de julho de 2009



"Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos.
De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor. "
(Romanos 14 : 8)
....................................................................

A esperança no Senhor é o que nos move e nos impulsiona a Sua vontade!
E nos faz crer que independente do resultado tudo foi para glória dEle.
Lógico que eu pretendo sempre o melhor pra mim , pros meus amados...Mais acima de tudo que a vontade do Pai seja feita !

...................................................................................

Estamos com 14 semanas, e a espectativa é grande .... Ainda não vimos se é menino ou menina!
Oque vier seja bem vindo(a)!
Felizmente está tudo indo bem pressão controlada, exames ok... Mais a minha ansiedade (JESUS ME CURA!) é algo que me deixa de um jeito!

..................................................................


SENHOR TOMA EM TUAS MÃOS A SAUDE DA NOSSA NAÇÃO!

Nenhum comentário: